segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O Valor de Estarmos Juntos

Mateus: 18. 20. Pois onde dois ou três se reunirem em meu nome, eu estarei ali no meio deles”.

1. porque é importante estarmos juntos
Atos dos Apóstolos: 5. 42. E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus, o Cristo.
Atos dos Apóstolos: 2. 46. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração,

2. Porque alguns não valorizam estar juntos

Motivos:
a)    Sem tempo: Tenho muito o que fazer
b)   Preguiça: Eu não tenho preguiça, só estou motivado a não fazer nada.
c)    Presunção: Diz que não precisa precisa de ninguém
d)   Mundanismo: Quem é mais importante as coisas de Deus ou as coisas do mundo?
e)    Cansaço: Estou muito cansado trabalhei muito hoje.

3 prejuízo

a) Perda da intimidade com Deus.
b) Perda das bênçãos espirituais
c) Sentimento de culpa
d) Perda do fervor espiritual

4 Quais são as bênçãos prometidas para os que estão juntos

a) A bênção e a graça coletiva é liberada
b) A benção da proteção espiritual
c) A benção do poder é liberada
d) Sinergia espiritual

Palavra pregada dia 04/10/2015 -  Pr. Claudeir Martins Ibav Jd. Elba/Maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário