segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Minha célula é maravilhosa, todos aceitaram Jesus. Estamos passando pelo processo de mudança pois, temos que trabalhar em favor do Reino de Deus.
Não podemos nos frustrar por qualquer coisa.
A Bíblia diz: Jo 16:7 Mas eu lhes afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas se eu for, eu o enviarei. 8 Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. 9 Do pecado, porque os homens não crêem em mim; 10 da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; 11 e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado.
A Bíblia também diz: At 2:47 louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. Não se preocupe Deus acrescentará os que hão de serem salvos em sua célula. apenas louvem ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário